quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coisas que andam me cansando!!!!!

Tenho me controlado, e Deus sabe o quanto... mas tem horas que não dá, vou desabafar... Tem algumas coisas que andam me cansando no dia-a-dia:

* Gente relapsa, posando de preocupada e competente, aos 45 min do segundo tempo, pra mostrar trabalho;
* Gente que julga os feitos dos outros como ruins, se beneficia deles depois e ainda faz auto-propaganda;
* Gente que te coloca no "fiofó" do cachorro, quando acha que tu tá por baixo e, ao se encontrar em maus lençóis, pede penico e ao ouvir um NÃO, ainda quer explicações;
* Gente que tá te impondo algo, e faz isso com voz de coitado ou de quem está prestes a morrer;
* Gente que adora mostrar autoridade, tomando satisfação (ou cobrando algo) na frente de todo mundo, e ainda se sente chateada ao levar uma resposta a altura (grosseira mesmo);
* Gente que acha que fez muito, quando já chegou com tudo pronto;
* Gente que falava das ações de outras pessoas e, se vendo na mesma situação, toma as mesmas atitudes e não tem a humildade de reconhecer isso;
* Gente que se esconde atrás de outras pessoas, para justificar suas atitudes;
* Gente que se acha no direito de diagnosticar outra pessoa, sem ter esta autorização ou especialidade;
* Gente que esquece o passado, para benefício próprio;

Eu poderia continuar a lista, mas já mes sinto com o desabafo em dia...

Beijo galera!!!!

3 comentários:

  1. uau!!! Na verdade parece que uma pessoa se encaixa em todos! hahaha
    bj
    Obs.: mantenha a calma, amiga. Tu é mais.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa não, mas talvez uma Equipe inteira!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu passo por isso todo santo dia e me alivio mandando todos tomarem no respectivos cús e com areia! Bjo e torça hoje pelo nosso Todo Poderoso Timão! (Kowalski)

    ResponderExcluir