sábado, 6 de abril de 2013

AMAR É BOM!!!!


Hoje faz um ano da cerimônia mais linda da minha vida... meu sonho de casar de branco na beira do mar, só não imaginava que seria com um príncipe tão especial, nem no lugar onde tivemos a oportunidade de estar.
Foi TUDO muito melhor do que nos meus melhores sonhos...
Meu lindo, Fabio Toniolo, obrigada por me tornar uma pessoa muito melhor: mais tranquila, mais calma, menos pessimista, mais saudável, mais apaixonada, mais amorosa... mais FELIZ!!! Agradeço a Deus TODOS os dias, quando eu acordo e quando vou dormir, por tu estares na minha vida, me enchendo de tranquilidade, amor e alegria.
Quem me conheceu antes, e me vê agora, tenho certeza que percebe as grandes transformações que o nosso amor trouxe para a minha vida...
Obrigada por sonhar junto comigo, com esse serzinho que, hoje, cresce dentro de mim e, com certeza, já ama muito o papai...
Te amo, todos os dias um pouquinho mais!!!
Feliz UM ANO DE UM CASAMENTO FELIZ!!!!

Beijos no teu enorme ♥!!!!

Tua MING
(Postado em 10/02/13, no Face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário